sábado, 16 de julho de 2011

Fanfic - O Plano da Riko-nee


O Plano da Riko-nee

- A Ako sabe cozinhar, fazer comida, ajuda o Keita nos estudos... Eu não sei fazer nada, por causa disso, o Keita fica só com a Ako, eu não quero isso! A Mamãe e o Papai só falam se o Keita se vai ficar com a Ako, eu quero mudar!
A Riko pensou em vários planos, e ela teve uma ideia maravilhosa!
Riko: Ako, tou entrando!
Ako: Oque que foi Riko?
Riko: Vamos ver quem é a melhor?
Ako: Como assim?
Riko: Como o Keita está estudando muito para as provas, então ele não tem mais tempo para nós
Ako: É, mas então oque que você quer dizer “Quem é a melhor” ?
Riko: Vamos ver quem é a melhor! Quem conseguir ficar com o Keita nessas semanas de prova, vai ter que obedecer a vencedora! Que tal?
Ako: Ok, então já começou!
A Ako levantou da cadeira e foi pensar em planos, em quanto a Riko pegava um papel e escrevendo os seus planos.
No dia seguinte, Keita, Ako e Riko foi para a escola
Ako: Se eu fazer isso e isso, talvez vai dar certo!
Riko: Oque que você tá falando sozinha Ako?
Ako: Nada não!
- Eu vou ganha nessa disputa!
Acabou as aulas e todo mundo foi embora, mas a Ako ficou na escola
Ako: Por que? Justo hoje tem trabalhos do conselho estudantil? Que raiva! É perigoso a Riko pegar o Kei-chan, vou terminar isso logo! E ainda os meus pais estão viajando! A Riko vai ter muito tempo com o kei-chan!!
A Riko chegou em casa e o Keita já tava lá!
Riko: Keitaaa, cade a mamãe?
Keita: Eles viajaram! Eles já avisou para a Ako-nee que estão viajando! Pensei que ela tivesse contado pra você...
Ako: Ata...
- Ela não quis contar porque ficou com medo! Ainda mais que hoje tem os trabalhos, tenho muita chances!
Keita: Riko-nee, vou tomar banho!
Riko: Ok
O Keita entrou no banheiro, passou 10 minutos e a Riko entrou nua, dentro do banheiro
Keita: Riko-nee! Oque que você tá fazendo aqui?
Riko: Ue! Vou tomar banho!
O Keita tampava a sua parte intima com a mão
Riko: Não precisa ficar assim não Keita, quando nós era pequeno, tomava banho juntos!
Keita: Mas eu já não sou mais pequeno, olha a idade para tomar banho junto Riko-nee!
Riko: Os nossos pais foram viajar, só tá eu e você aqui, pra que ficar com vergonha?
Keita: Riko-nee!!
A Riko entrar no ofuro, e o Keita também foi entrar
Riko: Ah Keita, olha onde é que você tá pondo o seu pé!
Keita: N-Na onde?!
Riko: Mentira Keita! É fácil te enganar!
Keita: Isso é embaraçoso Riko-nee
A Riko pula em cima do Keita. Na hora, a Ako chega em casa! Ela já percebe que a Riko não tá no quarto, e vé a roupa dela na frente do banheiro, ela foi entrar e viu o Keita e a Riko no Ofuro junto
Ako: Mas oque que é isso?
Keita: Ako-nee, a Riko-nee entrou no banheiro e...
Ako: Já sei, entendi Kei-chan
Riko: Ah, vou sair do banheiro!
A Riko chega mais perto do Keita e fala bem baixinho
Riko: Depois vem no meu quarto, tem uma surpresa para você!
Depois de alguns minutinhos, a Ako tava fazendo janta, e o Keita foi no quarto da Riko
Keita: Oque que é essa surpresa Riko-nee?
A Riko começo a tirar a roupa, o Keita ficou vermelho
Riko: Vem aqui Keita
A Riko puxou o Keita e fez o Keita deitar na cama, a Riko foi trancar a porta do quarto
Keita: Pra que trancar a porta?
Riko: Para ninguem nos atrapalhar Keita!
A Riko e o Keita ficou 1 hora no quarto da Riko, depos saiu do quarto. A Ako já tinha percebido e a Riko foi lá na cozinha e diz:
Riko: Você já sabe neh? Eu ganhei!
Ako: Oque que você quer que eu faça Riko?
Riko: Vamos ver...

--------------------------------------------FIM-------------------------------------------
Nota do Autor:

Gostei de fazer esse fanfic! Esse já é o segundo fanfic que eu faço! Na verdade, ví um fanfic parecido com esse num site, e decidi fazer um parecido!
Espero que vocês gostaram do fanfic!

Um comentário:

  1. AULA PARTICULAR
    Acabou a aula na escola do keita e ele tem q ir sosinho pra casa porque suas irmas tem reuniao do conselho entudantil, so que no caminho ele encontra a kiryu-sensei...
    Keita: oi kiryu-sensei!
    Sensei: o-oi keita-kun.
    Keita: sensei eu queria pedir desculpa pelo que aconteceu depois do festival de verao.
    A sensei ficou vermelha porque lenbrou do q aconteceu.
    Sensei: nao keita-kun quem tem q se desculpar sou eu por ter dito aquelas coisas embaraçosas.
    Keita: bem sense nos temois muito tempo de aula ainda entao acho q devemos voltar a semos amigos, alem do mais fui eu quem te fez chorar entao me desculpe.
    Sensei: tudo bem keita-kun!
    Keita num impulsso abraça a sensei meiuto forte mas , quando percebe oq fez larga ela rapido.
    Keita: foi um... me desculpe sensei.
    Sensei: tudo bem afinal foi um abraço de desculpa.
    Keita: ate mais sensei tenho que ir pra casa.
    Quando keita se vira para ir embora a sensei o puxa e...
    Sense: ja que nao certo da ultima vez quer tentar denovo? Me faça uma mulher adulta keita-kun!
    Keita olha nos olhos dela e da um beijo muito forte. Ele continuam se amaçando por um tempo.
    Sensei: keita-kun esta tarde eu tenho q ir...
    Keita: seinsei eu posse te levar ate sua casa?
    Sensei: s-sim
    os dois vao andando quando...
    Ako:espere kei-chan!!!!!!
    Ako: kei-chan aonde voce esta indo com a sensei?
    Keita: b-bem eu estava levando ela pra casa ja que nos vamos pelo mesmo caminho, nao sensei?
    Sensei: s-si-sim!
    Keita: entao ako eu levo a kiryu- sensei e depois vou pra casa tudo bem?
    Ako: sim mas, nao demore.
    Keita continua caminhando com a sensei apos o susto ate q chegam.
    Sensei: bem keita-kun nao da mais pra esconder eu estou apaixonada por voce, mas é certo uma professora beijar um aluno?
    Keita: por mim esta udo bem e mais fui eu q te beijei entao nao tem problema.
    Sensei: é mesnmo, entao keita-kun nao quer entrar?
    Keita fica pensativo sabe oq vao acontecer se ele entrar.
    Keita: si-sim!!
    Sensei abre a porta eu keita fica imprecionado um quarto xeio de posters e bonecos.
    Sensei: benvindo ao quarto de uma otaku!
    Keita: é imprecionante!
    Sensei se aproxima bem do keita...
    Sensei: keita voce sabe porque esta aqui!
    E da um beijo muito forte no keita.
    Ele fica seduzido pelo beijo da sensei, começa a passar a mao em seu belo corpo joga ela na cama e começa a tirar sua blusa entao, seu celular toca...
    Ako: keita onde voce esta? O jantar logo sera servido e a riko esta perto da casa da sensei lhe ajude a trazer as compras e venha logo!!!!!!!!
    Keita: s-sim!!!!
    Keita: sensei eu tenho q ir ate amanha!
    E a sensei ficou deitada sonhando com a chance de perder a virgindade q escapou mas ela esta feliz porque sabe q tem potencial pra pegar o keita.
    FIM
    esse é meu primeiro fanfic nao sei se ficou bom mas me digam ae, eu fiz esse porque gosto muito da sensei :D.

    ResponderExcluir