sábado, 16 de julho de 2011

Fanfic - O Plano da Ako-nee


O Plano da Ako-nee

- Eu já estou de saco cheio! Minha mãe só fala da Riko, o Kei-chan só dava bola pra ela, parecia que a Riko é a melhor, eu também fasso sempre o meu melhor...
E assim que continuava a vida da Ako, um dia ela resolveu a fazer um plano de conquistar o Keita...
Ako: Rikoo!!
Riko: Oque que foi Ako?
Ako: Vem aqui um minutinho!
- Deu certo!
Ako: Riko, eu quero que você me encine a fazer esporte!
Riko: Por que tão de repente?
Ako: Ahhh, deu vontage de eu usar o corpo!
Riko: Então tá, vamos começar um exercício antes de fazer nada mais!
- Caiu certinho! Agora vamos ver quem é a melhor!
A Ako fez as coisas que a Riko mandava, fazer exercícios, correr, usar o corpo e no outro dia...
Ako: Cof, cof
Mãe: Ako, hoje é bom você faltar...
Ako: Ok... Cof, cof
A Riko entrou no quarto ver ela
Riko: Ako... Se for minha culpa se você tá assim, me desculpe
Ako: Que nada Riko, e só um gripe, vai melhorar rapidinho
A Riko saiu do quarto
- A Riko nem suspeitou! Hoje o Kei-chan não vai para escola! E ainda como ela me encinou, dá para usar mais o corpo!
E então a Riko foi para a escola e o keita ficou no quarto dele estudando...
Mãe: Ako, eu tou indo para o mercado, volto daqui a pouco
Ako: Ok
- Agora já que a mamãe vai para o mercado e o papai tá trabalhando, então tá só eu e o kei-chan, essa é minha chance!!
E então a Ako levantou da cama e foi no quarto do Keita
Ako: Kei-chan, posso entrar?
Keita: Entra Ako-nee
A Ako entrou no quarto
Keita: Não é melhor você ficar deitada?
Ako: Eu já estou melhor Kei-chan, eu vim te ajudar nos estudos!
Keita: Obrigado Ako-nee, eu não entendi essa aqui
Ako: Ah, essa aqui você resolve assim...
Keita: Entendi! E essa?
Ako: Essa é assim, e assim
A Ako começou a encostar no Keita, e ele sentiu os peitos da Ako e ficou vermelho
- Tá dando certo, agora...
Ako: Agora essa aqui, você tem que fazer isso, ai você consegue resolver
A Ako tava encostando mais ainda no Keita, o Keita foi olhar nos peitos da Ako e tava aparecendo o sutiã
- O Kei-chan tá ficando mais vermelho, eu tinha comprado esse sutiã na internet, é erótico do jeito que o Kei-chan gosta!
Keita: Ako-nee, eu não alguento mais!
Ako: Kei-chan?
O Keita me pegou e me jogou na cama, mas na hora, a Riko chegou
Riko: Voltei!
Ako: Hã?
A Riko foi direto para o quarto da Ako, ela viu que não tava então foi para o quarto do Keita
- Quando eu ia... Porque ela teve que chegar!
Riko: Keita, você viu a Ako? Ué, porque a Ako tá no seu quarto Keita?
Ako: Eu já tou melhor Riko, tava ajudando os estudos do Kei-chan
Riko: Mas então porque que o Keita tá em cima de você?
Ako: Ele caiu sem querer...
Keita: Ako-nee, já chega! Foi eu que quis cair em cima dela! Já estou cansado de você Riko-nee!
Ako: Kei-chan....
A Riko saiu do quarto, meio sem graça
Keita: Ako-nee, eu gosto muito de você!
Ako: Eu também keita!
Os dois começaram a beijar
- Como eu consigo mecher mais o corpo, então agora fica mais fácil para o Kei-chan!
Keita: Onde que nós paramos Ako-nee?


Nota do Autor:
Eu gostei muito de fazer esse fanfic! Eu gosto muito do anime Kiss X Sis e os seus personagens que são muito fofos, hoje nesse fanfic, a personagem principal foi a nossa querida Ako!
Espero que vocês gostaram do fanfic, porque esse é o meu primeiro fanfic!! Obrigada a todos!

Um comentário: