domingo, 15 de maio de 2011

Bem-Vindo ao Kiss x Sis

Olá pessoal, aqui quem fala é a Neko-chan, a fã do um dos Animes, Kiss X Sis...
Bom, hoje eu tou me apresentando (como vocês estão vendo)

Esse blog, foi eu que criei com um objetivo de juntar os (as) fãs desse maravilhoso Anime!!

Eu vou tar aqui postando Notícias, Animes para Download, Mandá para Download, Anime Online, Wallpaper e etc (e tudo do Kiss X Sis)

E ai acho que vai ter gente perguntando, que Anime é esse?

Esse Anime, é uma História de Duas Irmãs Gêmeas que são apaixonadas pelo seu Irmão mais novo.
Você poderá baixar o Anime aqui mesmo nesse blog, e tambem poderá assistir Online o Anime!!!

Bom, agora eu vou ter que ir, logo logo, irá tar Disponível as coisas que eu falei

Tchau e até o proximo Post
*_*

Tags: Anime, Kiss X Sis, Suminoe Ako, Suminoe Riko

Nenhum comentário:

Postar um comentário